Este curso tem como objetivo subsidiar a compreensão das lideranças sobre as mudanças que ampliaram as expectativas dos clientes, os diferentes perfis de cliente e de como é possível oferecer uma experiência ao cliente focada em proposta de valor, otimizando o relacionamento com ele.
Após esse curso, o líder será capaz de identificar os momentos importantes ao longo da jornada do cliente até o atendimento e além dele, monitorando fases para ajustar sua abordagem e ofertar soluções que permitam uma experiência positiva e inesquecível.
Porém, para nos conhecermos melhor, sair da zona de conforto e enfrentar novos desafios, é preciso começar desaprendendo o que achávamos que sabíamos sobre a liderança, ou seja, precisamos questionar nosso conhecimento e nossas certezas sobre o que é liderar.
Uma visão nova sobre liderança só será possível se desistirmos de acreditar nos mitos que criamos, ao longo do tempo, pois um novo comportamento de líder precisa de novas premissas cognitivas. Por este motivo indicamos este curso para as lideranças.
O Sebrae vem fazendo um trabalho bem robusto em relação à LGPD, e umas das ações de destaque é a capacitação dos colaboradores. Este curso online visa preparar os colaboradores do Sistema Sebrae para atuação em conformidade com as regulamentações relacionadas à Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).
Comunicação é um tema recorrente nas necessidades de desenvolvimento das pessoas.
Para a maioria dos assuntos gerais, a pequena parcela do que ouvimos e captamos é suficiente; no entanto, em se tratando de liderar ou gerenciar pessoas é necessário que haja total compreensão, o que requer atenção, interpretação e lembrança.
Por este motivo é importante desenvolver a escuta ativa e diagnóstica a fim de aprimorar a comunicação entre equipes, pares e superiores.
Ao realizar este curso, o colaborador será capaz de compreender melhor a importância da integração dos valores essenciais para a prática de uma conduta ética no ambiente de trabalho, proporcionando atitudes e responsabilidades que os colaboradores devem possuir uns com os outros, mediante clientes, fornecedores, parceiros, governo e a sociedade de uma forma geral.